Governo do Estado do Espírito Santo
25/09/2020 10h59 - Atualizado em 25/09/2020 11h34

Último dia de inscrições para o processo seletivo do Prodest

Termina nesta sexta-feira (25), às 17 horas, o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado para contratação por Designação Temporária (DT) no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest).

Até o momento foram contabilizados 121 inscritos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.selecao.es.gov.br. A oferta é de 14 vagas de Nível Superior com formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para as áreas de atuação em: Desenvolvedor Java (2); Desenvolvedor DevOps (2); Desenvolvedor WEB C# (2); Desenvolvedor C# Full Stack (3); Business Intelligence - BI (2); Desenvolvedor C++ (2); e Desenvolvedor Oracle (1).

O salário é de R$ 4.599,13, para carga horária de 40 horas semanais. Os contratados também receberão um auxílio-alimentação no valor de R$ 300.

Para participar da seleção, é necessário ter curso de Nível Superior em Tecnologia da Informação (TI) ou ter feito uma pós-graduação na área. Outro requisito é apresentar experiência profissional na função, cujo tempo varia de acordo com o cargo.

O processo seletivo é composto das seguintes etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas (experiência profissional e qualificação profissional), pedido de reconsideração e formalização de contrato.

Todas as convocações para comprovação das informações declaradas serão feitas pelo site www.selecao.es.gov.br, respeitando a ordem de classificação. Os critérios de desempate serão na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional; e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Eventuais dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini / Vanessa Trabach

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras