Orientações aos clientes/usuários dos produtos/serviços do Prodest

Como solicitar atendimento?

O Prodest conta com equipe própria e capacitada para atender aos clientes nestas condições:

Para requisições: suporte em horário comercial (das 8h30min às 18h);

Para incidentes: suporte 24 x 7 x 365 dias.

As demandas de serviços deverão ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail:atendimento@prodest.es.gov.br

Dúvidas e informações pelo telefone: (27)3636-7200. 

Incidentes em horário não comercial pelo telefone: (27)3636-7201.

 

Quem pode solicitar?

Os serviços somente poderão ser demandados por pessoas autorizadas pelo cliente e cadastradas no Prodest. Procure o gerente de TI do seu órgão para mais informações.

 

Qual o tempo para atendimento?

Após o registro da Solicitação de Atendimento (SA), o tempo estimado para o atendimento às requisições será informado na notificação da SA. Nos casos de incidentes, o tempo para a solução dependerá da gravidade e extensão. Eventuais falhas ou erros na solicitação de serviços ao Prodest (tais como informações incompletas ou equivocadas) são de responsabilidade exclusiva do cliente, ficando sujeita à renovação da SLA (tempo de atendimento).

 

Como avaliar o atendimento?

Quando o atendimento for finalizado, você receberá uma pesquisa de satisfação por e-mail para avaliação do atendimento. Sua avaliação é fundamental para a melhoria e qualidade dos serviços. Caso o produto ou serviço entregue não esteja de acordo com os requisitos, solicite a reabertura da solicitação.  

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