Governo do Estado do Espírito Santo
10/01/2019 15h17 - Atualizado em 15/02/2019 16h39

Tasso Lugon assume a presidência do Prodest

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) tem um novo presidente. Agora, a autarquia tem como principal gestor Tasso de Macedo Lugon, especialista em Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação com ênfase em Governança de TI.

No segmento de tecnologia da informação, ele ocupou a função de diretor da Coordenação de TI do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. Também exerceu o cargo de Coordenador-Geral na Gerência de Tecnologia da Informação do Ministério Público Estadual do Espírito Santo.

Formado em Direito e em Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tasso Lugon tem pós-graduação em Administração Pública, com extensões em Estratégias e Planos e Gerência de Processos. Ele também é pós-graduado em Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo, Penal Substantivo e Processual.

“Estou muito motivado para ajudar o Prodest a oferecer serviços de tecnologia da informação mais ágeis e eficientes para a administração pública estadual. Vamos trabalhar bastante para que a autarquia avance e seja cada vez mais reconhecida pelos capixabas”, enfatizou Tasso Lugon.

Informações à Imprensa

Eric Lopes Menequini

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras