01/06/2022 09h56

Prodest lança edital para contratação temporária e formação de cadastro de reserva. Inscrições começam nessa quinta (2)

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) lançou edital do processo seletivo simplificado nº 01/2022. A oferta é de dez vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva de nível superior, sendo uma vaga para Business Intelligence - BI e nove vagas para Desenvolvedor C#.

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas, exclusivamente, através da internet, no site selecao.es.gov.br, onde está disponível o edital da seleção. Os candidatos poderão se inscrever a partir das 10 horas do dia 02 de junho, até às 17 horas do dia 12 de junho (domingo), no horário de Brasília. A lista de classificação dos candidatos também será publicada pelo Prodest no mesmo endereço eletrônico. Será aceita apenas uma inscrição por CPF.

Para se inscrever é necessário possuir curso de nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação – TIC ou correlata (Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia correlata a esta área ou Análise de Sistemas) ou graduação em área diversa com especialização ou pós-graduação em área de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC.

A Prova de Títulos do processo seletivo:

• 1) Experiência profissional;
  • 2) Qualificação Profissional – Curso de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu na área de TI;
  • 3) Qualificação Profissional – Certificado de Curso de Aperfeiçoamento e Atualização na área de TI; e
  • 4) Qualificação Profissional – Produção Científica e Técnica na área de TI.

A pontuação varia conforme a área de atuação escolhida pelo candidato.

Os selecionados receberão um salário de R$4.875,08 e um auxílio-alimentação no valor de R$300,00. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu