Governo do Estado do Espírito Santo
22/11/2022 16h06

Prodest adere à campanha Papai Noel dos Correios

Tecnologia da Informação (TI) e solidariedade podem caminhar lado a lado? Felizmente, a resposta é sim! Uma prova disso é que o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) está incentivando os funcionários a participar da campanha Papai Noel dos Correios, que há mais de 30 anos beneficia crianças que mandam cartas pedindo presentes para o “bom velhinho”.

A ação de incentivar os funcionários do Prodest a aderir ao projeto dos Correios está sendo promovida pela campanha interna Árvore da Solidariedade, que há 16 anos é organizada pela Gerência de Recursos Humanos.

Todos os presentes doados pelos empregados da autarquia serão entregues no próximo dia 02, quando termina a campanha Papai Noel dos Correios, no Estado. Na avaliação do presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, a presença do Instituto nesse projeto é uma importante ação de responsabilidade social.

“Tenho certeza de que os funcionários vão aderir à campanha dos Correios, que é uma iniciativa muito bonita e que serve de exemplo para todos nós. Deixar uma criança feliz com um presente de Natal é uma atitude que proporciona muita alegria para todos”, enfatizou Cornélio.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras