Governo do Estado do Espírito Santo
25/11/2019 17h29

Presidente do Prodest recebe homenagem em evento nacional nesta terça (26)

O presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Tasso Lugon, será homenageado nesta terça-feira (26), em São Paulo, no 4Network Award 2019.

O evento consiste em um reconhecimento aos C-levels (termo que designa coletivamente executivos seniores de um órgão público ou empresa) que receberam ou foram indicados a prêmios entregues pela IT4CIO, empresa que organiza encontros nacionais voltados para os segmentos de TI e de Finanças.

Em maio deste ano, Lugon conquistou o segundo lugar em nível nacional, no Prêmio Notabile TI, que valoriza os profissionais mais atuantes no setor de tecnologia da informação. Ele recebeu a premiação de segunda personalidade mais inovadora no setor público. Em 2011, ganhou o CIO Testimany CIO Brasil Gov.

“Essa homenagem é uma forma de mostrar que o trabalho desenvolvido à frente do Prodest está sendo devidamente executado. Estou muito satisfeito com as ações realizadas pela autarquia para aperfeiçoar os serviços de TI prestados aos órgãos estaduais”, enfatizou Lugon.

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini

Tel.: (27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras