Governo do Estado do Espírito Santo
01/10/2020 10h21

Presidente do Prodest conquista premiação nacional em TI

O presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Tasso Lugon, conquistou o segundo lugar em nível nacional do Prêmio Cio Destaque, que valoriza profissionais atuantes e inovadores no segmento de tecnologia da informação.

A escolha foi por votação on-line com a participação de profissionais da área de TI de todo o Brasil. O presidente do Prodest disputou a final com gestores de empresas de grande porte (Icatu Seguros, Chevron Texaco e Azul Linhas Aéreas, entre outras).

Para ele, os trabalhos realizados pela autarquia com foco em ajudar o Estado a combater o novo Coronavírus (Covid-19) foram fundamentais para atingir esse resultado. “Desenvolvemos diversas soluções para dar mais transparência às ações do Governo para enfrentar a pandemia. Além disso, estamos atuando em vários projetos para tornar a administração pública capixaba mais digital”, acrescentou.

Na avaliação de Tasso Lugon, o prêmio é um reconhecimento dos trabalhos feitos pelo Prodest. “Estou muito satisfeito por receber essa homenagem, destinada aos que utilizam a tecnologia para ajudar no aperfeiçoamento das instituições, da economia e da sociedade”, enfatizou.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini / Vanessa Trabach

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras