Governo do Estado do Espírito Santo
27/02/2023 10h39

Pré-Enem 2023 da Sedu já tem mais de 2.100 inscritos em sistema desenvolvido pelo Prodest

O Pré-Enem da Secretaria da Educação (Sedu) recebeu, até o início da manhã desta segunda-feira (27), 2.139 inscrições no sistema  https://selecaoaluno.es.gov.br/PreEnem, desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). Os interessados podem se inscrever até esta terça-feira (28).

Para participar do processo seletivo, é necessário que o estudante seja matriculado na 3ª série do Ensino Médio e na 2ª ou 3ª etapas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Pública Estadual de Ensino.

A oferta é de seis mil vagas, distribuídas nos 78 municípios do Estado. Os estudantes podem optar por escolas-polo híbridas ou on-line. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital nº 11/2023 (link para o edital).

“Contribuir para a Sedu qualificar melhor os estudantes para um exame tão importante é, com certeza, uma ação bastante positiva. Além disso, é mais uma prova de que os sistemas desenvolvidos por nós agregam valor aos serviços prestados pelos órgãos estaduais à população”, enfatizou o presidente do Prodest, Marcelo Cornélio.
 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu de Faria

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras