Governo do Estado do Espírito Santo
16/03/2023 10h23

Concurso público do Prodest para 35 vagas é autorizado

Foi autorizado pelo governador do Estado, Renato Casagrande, a realização de concurso público no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). A oferta é de 35 vagas com cadastro de reserva para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação (TI), com atuação nas áreas técnicas da autarquia.

Nessa quarta-feira (15),  foi instituída a Comissão do Concurso para iniciar o processo de contratação da empresa responsável pela organização e realização do concurso, além das  demais etapas do certame objetivando a admissão de pessoal.

O salário inicial é de R$7.000,29, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os novos funcionários terão benefícios como assistência médico-hospitalar e ticket refeição/alimentação.

Na avaliação do presidente do Prodest, Marcelo Cornélio, o concurso público é fundamental para o Instituto aumentar a capacidade de suprir a demanda dos órgãos estaduais por serviços de TI.

“Com certeza, a chegada de novos funcionários é muito importante para desenvolvermos projetos que vão tornar o serviço público estadual mais digital e capaz de facilitar a rotina do cidadão”, enfatizou Cornélio.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu de Faria

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras