O processo seletivo de contratação em designação temporária (DT) da Função Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública já recebeu 711 inscrições. Os interessados podem se inscrever, até esta
quinta-feira (24), pelo site
www.selecao.es.gov.br, desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).
Para fazer a inscrição, é necessário ter conta no Acesso Cidadão (acessocidadao.es.gov.br), ferramenta de login único do Governo do Estado, criada e mantida pelo Prodest. “É bastante positivo para o Prodest proporcionar uma ferramenta confiável, em que os órgãos públicos podem contratar profissionais com mais facilidade. Sem dúvida, isso é mais um exemplo da alta qualidade dos nossos serviços de Tecnologia da Informação”, enfatizou o diretor-geral do Prodest, Marcelo Cornélio.
Vagas e área de atuação
A oferta é de 22 vagas para jornalistas, radialistas e outros profissionais de níveis técnico e superior, com remunerações que podem chegar a R$ 6.400,00, além de auxílio alimentação de R$ 600,00.
As áreas de atuação prioritárias são: produção (5 vagas), reportagem (2 vagas), edição de texto (2 vagas) edição de imagem (2 vagas), criação de conteúdos para redes sociais (social media - 1 vaga), criação de conteúdos audiovisuais (videomaker - 1 vaga), videografismo (motion graphics - 2 vagas), design (1 vaga), tecnologia da informação (TI - 1 vaga), telecomunicações (1 vaga), som (1 vaga) e operação de câmera (3 vagas).
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini
comunicacao@prodest.es.gov.br