Governo do Estado do Espírito Santo
13/11/2017 16h08

Seleção da Sesa tem mais de 34 mil inscrições em sistema desenvolvido pelo Prodest

O processo seletivo para designação temporária da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) recebeu 34.522 inscrições. No último domingo (12), terminou o prazo para se inscrever por meio de sistema desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), que está disponível pelo site www.selecao.es.gov.br.  

Os cinco cargos que receberam mais inscrições foram: técnico em enfermagem – Grande Vitória (3562); assistente administrativo – Grande Vitória (3182); auxiliar administrativo – Grande Vitória (3000); enfermeiro – Grande Vitória (1277); e telefonista – Grande Vitória (822). 

A próxima etapa do processo seletivo será a avaliação de títulos, em que os candidatos devem comprovar as informações referentes à experiência e à qualificação profissional. Todos os aprovados vão compor um cadastro de reserva.

A remuneração inicial varia de R$ 1.056,37 a R$ 9.237,80. As oportunidades abrangem diversos cargos, como assistente social, biólogo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico (diversas especialidades), motorista, nutricionista, técnico de enfermagem, entre outros.

As ofertas estão divididas por microrregiões, sendo que foram permitidas duas inscrições por candidato. As dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail processoseletivo@saude.es.gov.br.    

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras