Governo do Estado do Espírito Santo
19/04/2018 14h48

Seleção da Sedu inscreve até sexta (20) e tem mais 20 mil inscritos em sistema desenvolvido pelo Prodest

O processo seletivo para contratação por designação temporária e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado da Educação (Sedu) já recebeu 20.644 inscrições.

As inscrições terminam às 17 horas desta sexta-feira (20). Os interessados devem se inscrever pelo sistema desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest), disponível no site https://selecao.es.gov.br/.

A oportunidade é para o cargo de auxiliar de secretaria escolar. Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, diploma de conclusão do Ensino Médio e Curso de Informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária mínima de 30 horas.

Após o fim das inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação para comprovar a legitimidade de títulos. O prazo de contrato é de um ano, podendo ser prolongado por igual período. A remuneração inicial é de R$ 1.179. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

A Sedu pretende contratar 600 profissionais.  A lista geral dos candidatos será disponibilizada no site em ordem decrescente de acordo com a pontuação declarada pelo candidato e o município de interesse.

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

Texto: Thaynara Paiva Miranda

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras