Governo do Estado do Espírito Santo
19/02/2018 09h44 - Atualizado em 20/02/2018 11h01

Relatório mostra ações do Prodest em 2017

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espirito Santo (Prodest) divulgou o relatório de entregas realizadas em 2017. A intenção é mostrar como a autarquia está colaborando para o setor de TI estar mais inserido na administração pública estadual.

No documento, há informações sobre o uso de serviços disponibilizados pelo Prodest para os cidadãos, como:

- Acesso Cidadão (441.795 usuários cadastrados, o que representa um aumento de 28% em relação ao ano anterior);

- Sistema de Seleção de DTs (mais de 225 mil inscrições realizadas pela ferramenta);

- Sistema de Seleção de Alunos para cursos técnicos (mais de 25 mil inscrições por meio do software).

O relatório também apresenta dados sobre os serviços prestados pelo Prodest para os órgãos estaduais, por exemplo:

- 100% de disponibilidade do Data Center (central de dados governamentais);

- 16 mil usuários de contas de e-mail administradas pela autarquia;

- 519 Gibabytes de páginas web hospedadas;

- 20 Terabytes de bancos de dados armazenados.

O documento está disponível neste link e pode ser acessado no site da autarquia, no Menu Institucional – Relatório de Entregas.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
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