Governo do Estado do Espírito Santo
18/09/2020 11h28

Prodest prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de DTs até a próxima sexta-feira (25)

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) prorrogou as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação por Designação Temporária (DT), para até as 17 horas da próxima sexta-feira (25).


Os interessados podem se inscrever pelo site www.selecao.es.gov.br. A oferta é de 14 vagas de Nível Superior com formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para as áreas de atuação em: Desenvolvedor Java (2); Desenvolvedor DevOps (2); Desenvolvedor WEB C# (2); Desenvolvedor C# Full Stack (3); Business Intelligence - BI (2); Desenvolvedor C++ (2); e Desenvolvedor Oracle (1).


O salário é de R$ 4.599,13, para carga horária de 40 horas semanais. Os contratados também receberão um auxílio-alimentação no valor de R$ 300.


Para participar da seleção, é necessário ter curso de Nível Superior em Tecnologia da Informação (TI) ou ter feito uma pós-graduação na área. Outro requisito é apresentar experiência profissional na função, cujo tempo varia de acordo com o cargo.


O processo seletivo é composto destas etapas: inscrição, comprovação das informações declaradas (experiência profissional e qualificação profissional), pedido de reconsideração e formalização de contrato.


Todas as convocações para comprovação das informações declaradas serão feitas pelo site www.selecao.es.gov.br, respeitando a ordem de classificação. Os critérios de desempate estão na seguinte ordem: maior soma de pontuação da experiência profissional; maior pontuação por qualificação profissional; e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.


Eventuais dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini / Vanessa Trabach

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras