Governo do Estado do Espírito Santo
24/11/2022 10h16 - Atualizado em 24/11/2022 10h17

Prodest prestigia o maior evento da TI pública na América Latina

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) vai participar do Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública (Secop) 2022, que começa, nesta quinta-feira (24), em Curitiba, capital do Paraná.

O evento deve reunir, até a próxima sexta-feira (25), cerca de duas mil pessoas, na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense, em Curitiba. Com o tema “Governo e tecnologia com foco no cidadão”, o Secop 2022 terá aproximadamente  50 palestras, divididas em cinco palcos simultâneos, além de aproximadamente 60 estandes de instituições públicas e privadas que atuam no setor.

Também haverá 130 rodadas de campfires, em que os participantes debaterão diversos assuntos, como transformação digital, inteligência artificial, segurança da informação, conectividade, infraestrutura de tecnologia da informação (TI), experiência do cidadão digital, gestão, inovação e analytics.

Representam o Prodest no evento o presidente, Marcelo Cornélio, e a diretora Técnica, Marcianne Ribeiro Antunes Lima. “O Secop é uma ótima oportunidade para conhecer melhor as principais tendências do segmento de TI. Além disso, é uma forma de identificar ações que a autarquia pode desenvolver para prestar um melhor atendimento aos órgãos estaduais e à sociedade capixaba”, enfatizou Cornélio.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras