Governo do Estado do Espírito Santo
10/11/2022 17h02

Prodest participa do maior evento de inovação da América Latina

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) está presente no principal evento de Inovação e Tecnologia da América Latina, a Rio Innovation Week (RIW), que termina nesta sexta-feira (11), na capital fluminense.

Na segunda edição, o evento reúne mais de 700 palestrantes e duas mil startups, o que favorece um amplo debate sobre como a iniciativa privada, as instituições de pesquisa e o Governo podem atuar em conjunto para o desenvolvimento de soluções tecnológicas que proporcionem mais qualidade de vida às pessoas.

Com uma previsão de reunir aproximadamente 40 mil pessoas,  a Rio Innovation Week tem como palestrantes Spike Lee, Steve Forbes, Nizan Guanaes e outros nomes de prestígio no cenário internacional e brasileiro.

“Participar desse evento é uma grande oportunidade de visualizar ações que podemos implementar para aperfeiçoar os trabalhos do Prodest e tornar o Poder Executivo Estadual mais ágil e dinâmico para suprir as demandas dos cidadãos”, enfatizou o presidente do Prodest, Marcelo Cornélio.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras