Governo do Estado do Espírito Santo
06/03/2023 10h48 - Atualizado em 06/03/2023 11h00

Prodest participa de live sobre gestão de TI nesta terça (07)

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) participará de uma live com o tema “Gestão de Tecnologia da Informação (TI)”. O evento será, nesta terça-feira (07), às 20h, no perfil da influencer na área de tecnologia Juliana Ribeiro - @julianaribeirobio, no Instagram.

A autarquia será representada pelo diretor-presidente, Marcelo Cornélio, que vai destacar as principais ações realizadas nos últimos dois anos, como a expansão da rede de fibra óptica governamental para o interior do Estado.

Cornélio também vai apontar iniciativas que o Prodest realizará, em 2023, como investimentos para ampliar os serviços do Data Center do Estado, central de dados governamentais que hospeda informações de diversos órgãos do Poder Executivo Estadual (Secretarias de Estado, Detran|ES, Banestes, entre outros).

 “Sem dúvida, é uma boa oportunidade para pessoas de todo o Brasil conhecerem os projetos desenvolvidos pelo órgão para tornar a Tecnologia da Informação um diferencial positivo para a evolução do serviço público. Estamos com muitas iniciativas que vão consolidar a transformação digital no Governo do Estado”, enfatizou o presidente do Prodest, Marcelo Cornélio.

  

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu de Faria

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras