Governo do Estado do Espírito Santo
04/03/2021 08h26

Prodest lança edital de processo seletivo simplificado

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) lançou edital de processo seletivo simplificado. A oferta é de sete vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (cinco) e Desenvolvedor de Soluções de Inovação (duas).

As inscrições começam às 10 horas desta quinta-feira (04) e terminam às 17 horas do próximo dia 17. Todas as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br, onde também está disponível o edital da seleção.

Apenas uma inscrição por CPF será aceita. Após confirmar a inscrição no sistema, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações.

O processo seletivo é composto por avaliação de títulos, que leva em consideração a experiência profissional e a qualificação profissional (cursos realizados e certificações obtidas).

Os selecionados terão um salário de R$ 4.599,13 e um auxílio-alimentação de R$ 300,00, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.

 

As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini
(27) 3636-7159
comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras