Governo do Estado do Espírito Santo
20/11/2017 11h05

Prodest inicia licitação para aperfeiçoar serviços de banco de dados

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu um processo licitatório para contratar solução Oracle de banco de dados. A contratação também abrange as atividades de instalação, configuração e treinamento para os funcionários do órgão.

A licitação é na modalidade pregão eletrônico – tipo menor preço. A estimativa é que sejam investidos R$ 2,9 milhões para aperfeiçoar os serviços de banco de dados da autarquia.

A abertura das propostas será às 10 horas, do próximo dia 27. Os participantes devem estar cadastrados no Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), disponível no site www.compras.es.gov.br.

Na avaliação do presidente do Prodest, Paulo Henrique Rabelo Coutinho, é importante possuir recursos tecnológicos atualizados e de alta qualidade para atender às necessidades dos clientes.

“Com um banco de dados mais moderno, vamos prestar melhores serviços para diversos órgãos, como o Tribunal de Contas, a Procuradoria-Geral do Estado e as secretarias de Estado de Educação e de Saúde”, explicou.

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras