Governo do Estado do Espírito Santo
17/10/2017 18h09

Prodest inicia consulta pública para contratar Fábrica de Software

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) iniciou a consulta pública para a contratação de Fábrica de Software. O termo de referência com informações sobre o projeto está no site www.prodest.es.gov.br – Menu Licitações – Consulta Pública.

A Fábrica de Software fará a manutenção dos sistemas e atuará de acordo com a demanda estabelecida pelo Prodest. A consulta pública também prevê a contratação de uma Fábrica de Métricas, que será responsável pela contagem dos pontos de função – técnica utilizada para avaliar a complexidade de um projeto de software.

A iniciativa prioriza fazer com que o edital de licitação seja elaborado dentro das melhores práticas. As dúvidas sobre o termo de referência devem ser encaminhadas para o e-mail consultapublica@prodest.es.gov.br até o dia 03 de novembro.

“A intenção é que essa consulta pública nos ajude a contratar uma Fábrica de Software que agilize a implantação de melhorias nos sistemas”, acrescentou o presidente do Prodest”, Paulo Henrique Rabelo Coutinho.

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras