Governo do Estado do Espírito Santo
18/02/2020 10h26

Prodest desenvolve site de espaço para fomento à inovação do Bandes

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espirito Santo (Prodest) desenvolveu o site do Epicentro (www.epicentro.es.gov.br), espaço criado pelo Banco de Desenvolvimento do Estado do Espirito Santo (Bandes) para fomento à inovação.

Ao acessar o site, os internautas podem clicar no menu “Reservas”, onde há um formulário para agendar atividades no Epicentro, onde podem ser feitos vários eventos (reuniões, treinamentos, conferências, workshops e seminários).

No site, é possível conferir a agenda de ações a serem realizadas. Há também uma galeria de fotos com iniciativas que já foram promovidas no local. Na home page, está disponível um formulário para o internauta enviar dados pessoais (nome, email, endereço e telefone) e perguntas sobre o funcionamento do espaço. 

O site do Epicentro foi desenvolvido por meio da plataforma Orchard, adotada pelo Prodest para todos os sites e portais governamentais. “Nosso papel é contribuir para os órgãos estaduais terem um contato mais próximo com o cidadão. Com certeza, esse site contribui para alcançar esse objetivo”, afirmou o presidente do Prodest, Tasso Lugon.

Hub de inovação do Bandes, o Epicentro é um espaço aberto e gratuito para projetos e eventos que destacam a cultura da inovação e o desenvolvimento do empreendedorismo capixaba.

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini

comunicacao@prodest.es.gov.br

(27) 3636-7159

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras