Governo do Estado do Espírito Santo
05/04/2018 15h24

Prodest desenvolve o novo site da Polícia Militar

O novo site da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) já está no ar. Desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), o website se destaca por ser mais moderno e proporcionar uma maior interatividade com o público.

Nele, é possível encontrar informações sobre as unidades da PMES, as diretorias, as licitações e os projetos sociais. Também estão disponíveis dados institucionais (história, competências, organograma, entre outros) e serviços como o Batalhão Online, em que é possível registrar uma ocorrência de trânsito.

Notícias sobre as ações do PMES e informações para entrar em contato com os batalhões da corporação estão presentes no site. Outro destaque é o layout responsivo que permite o acesso rápido e prático às páginas por meio de computadores, smartphones e tablets.

O desenvolvimento do novo site da Polícia Militar foi realizado pela plataforma Orchard. Na avaliação do presidente do Prodest, Paulo Henrique Rabelo Coutinho, a autarquia está contribuindo para melhorar a relação dos órgãos estaduais com os cidadãos.

“À medida que desenvolvemos sistemas e sites que ajudam os capixabas a resolverem demandas relacionadas com os órgãos públicos, mais estamos participando da modernização do setor público”, enfatizou.

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

Texto: Thaynara Paiva Miranda

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras