Governo do Estado do Espírito Santo
07/05/2019 14h35

Prodest abre inscrições para a V Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) abriu as inscrições para a V Semana Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação. Os interessados já podem se inscrever gratuitamente pelo site (semanatic.prodest.es.gov.br).

É possível optar por assistir às palestras de um determinado dia ou acompanhar na íntegra o evento, que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), em Vitória.

O tema deste ano é “Segurança da Informação:  Os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD na estratégia de segurança da informação”. Na avaliação do presidente do Prodest, Tasso Lugon, a programação vai permitir um amplo conhecimento sobre a nova legislação referente ao uso das informações pela administração pública e a iniciativa privada.

“Haverá palestras e mesas-redondas que mostrarão como a LGPD vai interferir nas atividades do setor público e das empresas para preservar os dados das pessoas. Sem dúvida, é muito positivo oferecer um debate abrangente sobre um assunto de grande relevância”, enfatizou.

A programação está no site do evento, em que também estão disponíveis as apresentações e galerias de fotos das edições anteriores.  

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras