Governo do Estado do Espírito Santo
25/03/2021 10h28

Presidente do Prodest é indicado para prêmio nacional em TI

O presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Tasso Lugon, foi indicado para participar do Prêmio CIO Destaque 2021, que tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos que atuam em cargos de liderança na área de Tecnologia da Informação (TI).

Desde janeiro de 2019, Tasso Lugon está à frente do Prodest e atuou em projetos importantes para o setor público capixaba, como a expansão das redes de fibra óptica do Governo do Estado para todos os municípios da Grande Vitória e a implantação do sistema e-Docs, que praticamente eliminou o consumo de papel no Poder Executivo Estadual.

“É uma satisfação muito grande ser indicado para um prêmio tão importante para o segmento de TI. Sem dúvida, é o reconhecimento de um trabalho que está contribuindo para tornar o setor público capixaba mais ágil e eficiente”, enfatizou o presidente do Prodest.

Lugon está concorrendo para participar da final do CIO Destaque 2021, que está marcada para o período de 19 a 23 de maio, em Florianópolis (SC). Para escolher os finalistas, basta acessar o link.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest

Eric Lopes Menequini

(27) 3636-7159

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras