Governo do Estado do Espírito Santo
06/05/2019 15h14

Novo site da Fames é desenvolvido pelo Prodest

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) desenvolveu o novo site (fames.es.gov.br) da Faculdade de Música do Estado do Espírito Santo (Fames).

Os internautas podem localizar informações sobre o histórico da instituição, o corpo docente e as graduações oferecidas nas modalidades licenciatura e bacharelado, além de dados sobre os cursos livres disponibilizados para a comunidade.

No site, também é possível ler notícias, visualizar a agenda de contatos, obter dados sobre o horário de atendimento e ter acesso à legislação referente às atividades da Fames. Outro destaque é a galeria de vídeos em que os internautas podem assistir às edições do programa “Nossa Música”, que destaca iniciativas voltadas à educação musical no Estado.

Na avaliação do presidente do Prodest, Tasso Lugon, é importante fazer com que os sites dos órgãos estaduais tenham um layout mais moderno e atraente para o público-alvo. “Fazer com que a população visualize as iniciativas governamentais com mais facilidade é uma das nossas atribuições. Esse trabalho está, felizmente, sendo executado de forma correta pela autarquia”, enfatizou.

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras