09/06/2022 16h19

Inscrições para processo seletivo do Prodest terminam neste domingo (12)

As inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) terminam às 17 horas do próximo domingo (12). Os interessados podem se inscrever apenas pelo site www.selecao.es.gov.br, onde está disponível o edital da seleção.

Pode ser feita apenas uma inscrição por CPF. A oferta é de dez vagas, sendo uma vaga Business Intelligence (BI) e nove para Desenvolvedor C#. As oportunidades são apenas para profissionais com nível superior e destinadas à contratação imediata e ao cadastro de reserva.

Para se inscrever é necessário ter graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou em áreas correlatas (Análise de Sistemas, por exemplo). Também pode participar quem tem pós-graduação em TIC, mesmo sendo formado em outra área.

O processo seletivo é composto por prova de títulos que leva em consideração os seguintes aspectos:

1) Experiência profissional;

2) Qualificação Profissional – Curso de Pós-graduação Lato e Stricto Sensu na área de TI;

3) Qualificação Profissional – Certificado de Curso de Aperfeiçoamento e Atualização na área de TI; e

4) Qualificação Profissional – Produção Científica e Técnica na área de TI.

A pontuação varia conforme a área de atuação do candidato. Os selecionados receberão um salário de R$4.875,08 e um auxílio-alimentação de R$300,00.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Eric Lopes Menequini/Nicholas Abreu