24/08/2017 11h56 - Atualizado em 24/08/2017 11h57

Inscrições para DTs da Sedurb terminam nesta sexta (25) em sistema desenvolvido pelo Prodest

O prazo para se inscrever no processo seletivo de designação temporária da Secretaria de Estado de Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) termina nesta sexta-feira (25). Os interessados podem participar acessando o site www.selecao.es.gov.br, onde está disponível o sistema de inscrições desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

A oferta é de sete vagas com cadastro de reserva para as funções de engenheiro, arquiteto e assistente social. A seleção é feita por meio da análise de títulos. Para se inscrever, os candidatos precisam criar uma conta no serviço Acesso Cidadão, do Prodest. Depois disso, devem informar o login e a senha. Em seguida, é necessário escolher o cargo e a especialidade.

Também é preciso preencher dados sobre a qualificação profissional (pós-graduação, mestrado e doutorado), cursos extracurriculares e experiência profissional.

Para todos os cargos, a remuneração é de R$ 4.232,00. O edital está disponível neste link. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636-5028 ou pelo e-mail processoseletivo@sedurb.es.gov.br.

Eric Lopes Menequini / Prodest