Governo do Estado do Espírito Santo
11/06/2021 10h54

Experiência de Governo Digital no Espírito Santo será apresentada em evento nacional

As ações realizadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo para impulsionar a transformação digital no serviço público serão apresentadas no Congresso Governo Digital nos Estados e Municípios, que será realizado em formato on-line, nos dias 16 e 17 de junho.

Na próxima quarta-feira (16), o presidente do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), Tasso Lugon, vai ministrar a palestra com o tema “Experiência de Governo Digital no Espírito Santo”.

Na atividade, Lugon vai destacar os avanços realizados nos últimos anos para tornar os serviços públicos mais eficientes, como o sistema e-Docs, responsável pela tramitação eletrônica de documentos e processos e por proporcionar mais agilidade e economia de recursos financeiros.

“Também vou destacar o trabalho realizado pelo Prodest e outros órgãos estaduais para fornecer dados à população sobre as iniciativas do Governo do Estado no combate à pandemia do novo Coronavírus. Além disso, vou apontar investimentos feitos para expandir a rede de fibra óptica do Poder Executivo Estadual”, afirmou Lugon.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://www.verbojuridico.com.br/eventos/congresso-online/governo-digital/.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini
(27) 3636-7159
comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras