Governo do Estado do Espírito Santo
27/02/2018 17h17

Diretora do Prodest é eleita vice-presidente de entidade nacional de órgãos públicos de TI

A Diretora Administrativa e Financeira do Prodest, Samira Masruha Bortolini Kill, foi eleita vice-presidente de Gestão da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep).

A escolha foi realizada durante a Reunião do Conselho de Associadas da Abep (Roca), realizada no final de fevereiro, em Brasília. Na avaliação de Samira, a eleição é mais uma prova de que a autarquia está sendo bem administrada nos últimos três anos.

“A minha escolha, sem dúvida, é um reconhecimento do trabalho que está sendo realizado no Prodest. Estamos gerenciando recursos humanos, materiais e financeiros com responsabilidade e bom senso. É muito bom ter a confiança dos representantes dos órgãos estaduais de TI para exercer uma função tão importante na Abep”, destacou.

Abep

Fundada em 1977, a Abep tem como objetivo ajudar na elaboração e no desenvolvimento de políticas públicas de tecnologia da informação e comunicação em todo o Brasil.

Atualmente, a instituição tem 27 associadas possuindo representantes em todos os estados e no Distrito Federal. Além da presidência, a entidade tem o vice-presidente executivo e mais três vice-presidências: Gestão, Conselho das Associadas e Tecnologia.

Currículo

Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, Samira tem mais de 30 anos no serviço público estadual. No Prodest, já exerceu as funções de gerente de RH e de diretora Administrativa e Financeira. Este último cargo ela já ocupou no Departamento de Imprensa Oficial (DIO-ES), no período de 2012 a 2014.

Ela também integra o conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional do Espírito Santo.

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras