Governo do Estado do Espírito Santo
27/10/2016 15h15 - Atualizado em 27/10/2016 15h16

Amazonas recebe o maior evento brasileiro de TIC para gestão pública

A cidade de Manaus (AM) foi escolhida para sediar a 44º edição do Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (SECOP 2016), que acontece de 9 e 11 de novembro. Especialistas em TI governamental de todo o Brasil, além de líderes das três esferas de Governo, são esperados no mais importante evento de tecnologia para o setor público.

Soluções compartilhadas, network e tendências serão apresentadas ao longo dos três dias de evento, que será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, na capital amazonense. A previsão é que cerca de 700 profissionais de TI em nível nacional estejam presentes.

Sob o tema “Inovação Social”, serão realizadas palestras, painéis e mesas-redondas, em que serão discutidos temas relevantes do setor de informática pública, tendo como público-alvo os profissionais e gestores públicos e privados de TIC, pesquisadores das áreas de Desenvolvimento, Tecnologia, Informática e Sistemas de Informações.

O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) que congrega empresas de TIC estaduais em todas as Regiões do Brasil. A edição 2016 é feita em parceria com a Empresa Processamento de Dados do Amazonas (Prodam).

A programação e mais informações sobre o evento estão no site do Secop 2016.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras