Governo do Estado do Espírito Santo
08/11/2018 16h16

Acesso Cidadão é finalista do Prêmio Inoves 2018

O Acesso Cidadão – solução que permite ao internauta adotar apenas uma senha para utilizar os serviços digitais do Governo do Estado – desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), está concorrendo ao prêmio Inoves 2018 na categoria “Voto Popular”.

O Prêmio Inoves é um programa realizado pelo Governo do Estado do Espírito Santo que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público capixaba. O projeto do Prodest está concorrendo com mais 1 finalista.

Por meio do login único os capixabas têm facilidade em ficar informado sobre diversas iniciativas do Poder Executivo Estadual, isso porque o Acesso Cidadão é integrado a vários serviços digitais, como:

- Sistema Seleção Aluno;

-Seleção DT;

-E-Docs;

-ES na Palma da Mão;

-SIGEST – Jovens Valores;

- Processo Digital;

-E-Certificado.

Para votar no Acesso Cidadão é muito simples, basta entrar no site https://inoves.es.gov.br/premiacao-extra-voto-popular, lá estará disponível um vídeo explicativo sobre o recurso e um campo para preencher com seu endereço de e-mail, selecione “Acesso Cidadão”, clique em “Enviar” e seu voto será computado.

 

Informações à Imprensa:

Texto: Thaynara Paiva Miranda

Eric Lopes Menequini / Prodest

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

 

                                                                                                                                             

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard
VLibras