10/10/2017 16h21 - Atualizado em 10/10/2017 16h23

Seleção da Secti já recebeu mais de 8 mil inscrições em sistema desenvolvido pelo Prodest

O processo seletivo de designação temporária da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) já está com 8.191 inscritos. O sistema de inscrições foi desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (Prodest) e pode ser acessado pelo site.

Os interessados podem se inscrever até as 16h, da próxima sexta-feira (13). Os cargos disponíveis são: auxiliar administrativo (atuação administrativa), secretário educacional, auxiliar de biblioteca e auxiliar administrativo (atuação informática).

Para fazer a inscrição, os candidatos devem clicar no item Faça sua Inscrição e fazer o login usando a conta do Acesso Cidadão. Depois, devem selecionar o município e o cargo pretendido. Também é preciso preencher dados sobre a experiência profissional e as capacitações realizadas.

Seleção

A seleção é feita por meio da análise de títulos. O edital está disponível no sistema de inscrições. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (27) 3636-1817 ou pelo e-mail simone.santos@secti.es.gov.br

 

Informações à Imprensa:

Eric Lopes Menequini / Prodest

Texto: Maria Luiza Belote Chieppe

(27) 3636-7173

comunicacao@prodest.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard