Como solicitar atendimento?
O Prodest conta com equipe própria e capacitada para atender aos clientes nestas condições:
Para requisições: suporte em horário comercial (das 8h30min às 18h);
Para incidentes: suporte 24 x 7 x 365 dias.
As demandas de serviços deverão ser registradas pelo site https://servicedesk.prodest.es.gov.br.
Dúvidas e informações pelo telefone: (27) 3636-7200.
Incidentes em horário não comercial pelo telefone: (27) 3636-7201 ou (27) 3015-1818.
Quem pode solicitar?
Os serviços somente poderão ser demandados por pessoas autorizadas pelo cliente e cadastradas no Prodest. Procure o gerente de TI do seu órgão para mais informações.
Qual o tempo para atendimento?
Após o registro da Solicitação de Atendimento (SA), o tempo estimado para o atendimento às requisições será informado na notificação da SA. Nos casos de incidentes, o tempo para a solução dependerá da gravidade e extensão. Eventuais falhas ou erros na solicitação de serviços ao Prodest (tais como informações incompletas ou equivocadas) são de responsabilidade exclusiva do cliente, ficando sujeita à renovação do SLA.