Como solicitar atendimento?
O Prodest conta com equipe própria e capacitada para atender aos clientes nestas condições:
Para requisições: suporte em horário comercial (das 8h30min às 18h);
Para incidentes: suporte 24 x 7 x 365 dias.
As demandas de serviços deverão ser encaminhadas para o e-mail:atendimento@prodest.es.gov.br.
Dúvidas e informações pelo telefone: (27)3636-7200.
Incidentes em horário não comercial pelo telefone: (27)3636-7201.
Quem pode solicitar?
Os serviços somente poderão ser demandados por pessoas autorizadas pelo cliente e cadastradas no Prodest. Procure o gerente de TI do seu órgão para mais informações.
Qual o tempo para atendimento?
Após o registro da Solicitação de Atendimento (SA), o tempo estimado para o atendimento às requisições será informado na notificação da SA. Nos casos de incidentes, o tempo para a solução dependerá da gravidade e extensão. Eventuais falhas ou erros na solicitação de serviços ao Prodest (tais como informações incompletas ou equivocadas) são de responsabilidade exclusiva do cliente, ficando sujeita à renovação do SLA (favor descrever o que é SLA, porque não está claro o que é no texto).
Como avaliar o atendimento?
Quando o atendimento for finalizado, você receberá uma pesquisa de satisfação por e-mail para avaliação do atendimento. Sua avaliação é fundamental para a melhoria e qualidade dos serviços. Caso o produto ou serviço entregue não esteja de acordo com os requisitos, solicite a reabertura da solicitação.